Grupo Hotusa abre nova unidade no Porto
O Eurostars Heroísmo Porto tem abertura prevista para o próximo mês de Novembro.
Marta Barradas
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A marca Eurostars Hotels, do grupo espanhol Hotusa, anunciou a abertura de um novo hotel de quatro estrelas na cidade do Porto – o Eurostars Heroísmo.
A nova unidade contará com um total de 153 quartos, dos quais 12 suites e tem abertura prevista para o próximo mês de Novembro.
A pouca distância do centro da cidade Invicta, o hotel apresenta ainda outras facilidades, como sete salas de reunião com cerca de 250 metros quadrados, disponíveis “para acolher todo o tipo de eventos e reuniões de empresas”, explica fonte do grupo espanhol. O novo Eurostars contará ainda com um ginásio, cafetaria, business centre e uma zona de jardim.
O empreendimento funcionará em regime de gestão por parte do grupo Hotusa e destina-se tanto ao turista de lazer, como o corporate: “Os Eurostars Hotels combinam um duplo perfil dos clientes. As pessoas que viajam para visitar as atracções turísticas e culturais dos destinos em que actuamos e que também procuram uma acomodação única, não estandardizado e que transmita os valores da cidade. E, em segundo lugar, os viajantes de negócios que, para as suas deslocações profissionais, pretendem hotéis bem equipados e com uma excelente localização”, garante a mesma fonte.
De notar que, actualmente, o Grupo Hotusa detém ainda em marcha dois projectos para hotéis na região de Lisboa: Um hotel de cinco estrelas localizado no Cais de Santarém, que dará vida a uma unidade com 89 quarto, e um hotel de quatro estrelas em Cascais, que contará com um total de 101 quartos.
*Leia mais na próxima edição da Pubituris Hotelaria nº 116