Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
Com o mote ‘Sabe a Amor’, a acção pretende dar a conhecer a região como um destino romântico.
Marta Barradas
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo irá lançar, no próximo dia 6 de Fevereiro, a campanha ‘Alentejo sabe a Amor’ e ‘Ribatejo sabe a Amor’.
No âmbito da celebração do Dia dos Namorados, a acção tem como objectivo afirmar as regiões como destinos românticos, “distintas e capazes de surpreender e conquistar os apaixonados, através da singularidade e diversidade da oferta”.
A primeira fase da campanha, que decorrerá até 9 de Fevereiro em quatro centros comerciais – Almada Fórum, Oeiras parque, Fórum Sintra e Armazéns do Chiado – onde, num espaço alusivo a cada uma das regiões, os participantes são fotografados com uma ardósia que contem uma declaração romântica para a “cara-metade”.
As fotografias serão depois colocadas na página do Facebook do destino seleccionado para votação, até ao dia 1 de Março.
António Ceia da Silva, presidente da ERT, explica em comunicado que “o objectivo da campanha é alavancar o posicionamento do Alentejo e do Ribatejo como um território romântico, diverso, único, e de excelência, com capacidade para apaixonar jovens casais. Alentejo e Ribatejo são dois destinos perfeitos para uma marcante escapadela romântica”.
Durante os quatro dias de activação da campanha nos centros comerciais, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo irá ainda oferecer entradas para a BTL que, este ano, tem este território como Destino Convidado.