M’AR de AR Hotels lança campanha promocional
Nas unidades em Évora, M’AR de AR Aqueduto e M’AR de AR Muralhas, até 31 de Outubro.

Publituris
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Eurowings já voa para Ponta Delgada
Azul começa a voar entre Recife e Madrid a 10 de junho
Governo de Cabo Verde confirma que o megaprojeto “Djéu” continua em fase de reversão
O M’AR De AR Hotels anunciou o lançamento de novas campanhas promocionais para as unidades em Évora, M’AR de AR Aqueduto e M’AR de AR Muralhas, até ao dia 31 de Outubro.
O programa é dedicado especialmente às famílias, cujos pacotes contêm de duas a cinco noites de alojamento em quarto Classic, com pequeno-almoço incluído e oferta de cama extra para criançsa até aos 12 anos.
Os hóspedes poderão ainda aproveitar o programa exclusivo dos hotéis, o Visit Évora by M’AR DE AR, criado em parceria com o Museu de Évora, o Palácio do Cadaval, a Igreja São João Evangelista, a Sé Catedral, o Museu de Arte Sacra e a Capela dos Ossos: um bilhete único que dá acesso a estes 6 ex-líbris da cidade de Évora.