Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O primeiro balão de ar quente licenciado em Angola, que é já numa atracção turística naquele destino, tem a marca Monte Velho.
A iniciativa, levada a cabo pela Herdade do Esporão, tem como principal objectivo oferecer aos viajantes uma experiência única, como “o próprio sabor destes vinhos”.
Inaugurado no início de Julho, o balão de ar quente já acolheu centenas de pessoas que voaram pelos ares de Luanda a bordo do Monte Velho, e, a curto prazo, a iniciativa pretende percorrer as várias províncias do país.
Gonçalo Jorge, country manager do Esporão em Angola, explica que “os vinhos Monte Velho têm uma presença muito forte no mercado angolano (…) e queremos retribuir a confiança dos consumidores angolanos, através de iniciativas que possibilitem um maior envolvimento com a comunidade e contributo para a dinamização cultural, económica e social”.