Algarve promove turismo subaquático
A ATA participou na London International Dive Show, no Reino Unido.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Associação Turismo do Algarve (ATA), marcou presença pela primeira vez na feira temática London International Dive Show (LIDS), que se realizou em Excel, Londres, nos passados dias 15 e 16 de Fevereiro.
A ATA apresentou o Algarve através de um stand próprio (stand nr.342) com 12m2, com uma imagem inovadora, que explorou de uma forma muito apelativa, o mundo subaquático e as suas características singulares na região. Tratou-se de um stand dinâmico, de cariz informativo, onde foram contemplados diversos elementos gráficos com informações sobre a região e os locais e pontos de interesse para a prática de mergulho no Algarve.
A LIDS é uma feira direccionada para o Turismo Subaquático, considerada a maior e mais influente feira da Europa no que a mergulho diz respeito. Sendo o Algarve um destino cuja oferta turística tem vindo a apresentar elevados níveis de qualificação, com significativos investimentos nacionais e estrangeiros, esta feira constituiu uma excelente oportunidade para potenciar a imagem do Algarve como destino turístico europeu e internacional de referência para a prática desta modalidade, pelo que a ATA pretendeu, através desta participação, divulgar este produto emergente com cada vez maior representatividade na região e captar a atenção de aficionados do mundo inteiro.
Este ano a LIDS coincidiu com a realização do London Active/Outdoor Show que aconteceu no mesmo recinto, aumentando assim o âmbito da divulgação do destino aos amantes de outras actividades ligadas à Natureza, produto que cada vez mais se tem afirmado na região.