Accor patrocina WTM Latin America 2014
O grupo foi o principal patrocinador do evento no ano passado.
Marta Barradas
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
A Accor será novamente o principal patrocinador da WTM Latin America 2014, tendo desempenhado o mesmo papel na edição anterior.
A ter lugar entre 23 e 25 de Abril, em São Paulo, na Transamerica Expo Center, o evento conta igualmente com 41º Encontro Comercial Braztoa, através da Associação Brasileira de Operadores Turísticos.
Com esta aposta, o grupo Accor pretende ampliar os seus negócios na região e tirar proveito do aumento de interesse no âmbito da realização da Copa do Mundo, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos naquele destino.
“Neste evento, temos a oportunidade de apresentar os nossos lançamentos e ferramentas para o mercado, bem como fechar alguns bons negócios”, afirmou Emanuel Baudart, director de Vendas e Marketing da Accor na América Latina.