Sata recebe certificação ISO 9001:2008
Prémio atribuído ao sistema de gestão da qualidade da SATA Gestão de Aeródromos.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A SATA Gestão de Aeródromos recebeu a certificação ISO 9001:2008, pela APCER, atribuída ao sistema de gestão da qualidade da transportadora.
A distinção foi atribuída ao tipo de serviço prestado nos aeródromos regionais geridos pela SATA, nomeadamente, nas ilhas da Graciosa, São Jorge, Pico, Corvo e aerogare das Flores.
A certificação 9001:2008 resultou de uma auditoria completa a todas as áreas que compõem a SATA Gestão de Aeródromos.
À margem da entrega do certificado, Vítor Fraga, secretário regional do Turismo e Transportes dos Açores, salientou o silêncio do Governo no que diz respeito ao serviço público de transporte aéreo entre o arquipélago e o continente, avança a agência Lusa.
O responsável adiantou ainda que “aquilo que se espera é que haja por parte do Governo da República uma proposta sobre a posição que nós apresentámos e que consideramos ser fundamental para o desenvolvimento dos Açores, não só a nível da captação de fluxos turísticos como também ao nível da mobilidade de todos os açorianos”.