‘Feira das Viagens’ quer ajudar consumidores e trade
Arena da Praça do Campo Pequeno vai abrir portas entre os dias 31 de maio e 02 de Junho.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Ajudar as famílias a procurar produtos para as suas férias e o trade português a “escoar” produtos competitivos. São estes os objectivos da ‘Feira as Viagens’, de acordo com os seus promotores, Filipe Frazão, da Sociedade Campo Pequeno; e Rosário Louro, da empresa de comunicação e Marketing, Jarvis Pereira.
Em conversa com a Publituris, os responsáveis explicaram os moldes em que a feira vai decorrer. Com um investimento entre os 80 mil e os cem mil euros, a arena da Praça do Campo Pequeno deverá ter entre os 60 e 70 expositores e receber cerca de 40 mil visitantes.
Esta iniciativa, em forma de mercado, decorre nos próximos dias 31 de maio, 01 e 02 de Junho, com a praça aberta ao público entre as 10h000 e as 22h00.
* Leia este artigo na íntegra na próxima edição da Revista Publituris.