Campanha “Porto a namorar” dá descontos em serviços turísticos
Mais de 40 mil noites em hotéis com desconto de 30% sob o preço do balcão em unidades de 4 a 5 estrelas é apenas uma das acções contempladas na iniciativa.
Tiago da Cunha Esteves
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Mais de 40 mil noites em hotéis com desconto de 30% sob o preço de balcão em unidades de 4 a 5 estrelas. Com a iniciativa “Porto a namorar”, a Turismo do Porto e Norte e a a Associação de Comerciantes do Porto querem assinalar o Dia dos Namorados e potenciar a actividade turística.
A campanha vai estender-se ao longo de todo o mês de Fevereiro e premiar os clientes do comércio tradicional do Porto com vouchers de oferta ou de desconto, por cada 25€ de compras nas suas lojas. Esses vouchers poderão ser utilizados num conjunto de serviços turísticos, entre alojamento, restauração ou pacotes de experiências em mais de 35 entidades aderentes.
A organização destaca ainda que quem comprar dois bilhetes de viagens de barco Douro acima terá 50% de desconto. Já as Caves do Vinho do Porto vão ficar abrangidas com ofertas de entradas e degustação variadas.
Os vouchers podem ser utilizados até 31 de Maio de 2013.