United com melhor desempenho em Novembro
Pontualidade mais alta apesar dos efeitos do furacão Sandy.
Patricia Afonso
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A United Airlines registou o melhor desempenho mensal em termos de pontualidade no passado mês de Novembro, apesar dos efeitos do furacão Sandy, que assolou os EUA.
No mês em análise, a companhia conseguiu não registar alterações significativas aos horários estabelecidos em 85,5% dos voos domésticos e 81,2% dos voos internacionais, que chegaram dentro de 14 minutos após a hora prevista.
Como tal, a United Airlines “está a premiar os colaboradores elegíveis com um bónus de 100 dólares, como reconhecimento pelo desempenho. A United paga aos colaboradores elegíveis 50 dólares por cada mês em que os voos domésticos ou internacionais cheguem à hora prevista, em pelo menos 80% e 100 dólares se a empresa exceder ambos os objectivos de pontualidade.”
“Agradeço a todos os meus colegas por trabalharem em conjunto para atingir este desempenho operacional soberbo em Novembro, lidando de uma forma tão profissional com o impacto do furacão Sandy, a tempestade que se seguiu e a elevada taxa de ocupação que se verificou na segunda metade do mês devido ao Thanksgiving”, afirmou Jeff Smisek, presidente e CEO da United.