Pestana Porto Santo
Pestana Porto Santo distinguido pela TUI
O Pestana Porto Santo foi distinguido com dois Gold Awards das marcas Thompson Platinum e First Choice Premier da TUI Travel UK & Ireland.
Carina Monteiro
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Pestana Porto Santo foi distinguido com dois Gold Awards das marcas Thompson Platinum e First Choice Premier da TUI Travel UK & Ireland.
Os prémios TUI UK & Ireland são atribuídos anualmente com base na análise de Inquéritos de Satisfação a Clientes que incluem opinião sobre aspectos do alojamento, infraestruturas, qualidade dos serviços de apoio e dos serviços prestados. Apenas hotéis com resultados de excelência são elegíveis para estes prémios, e os vencedores são escolhidos por um painel de juízes que incluem especialistas externos à empresa. A TUI Travel opera em 180 países e trabalha com mais de 30 milhões de clientes anualmente
“É sempre bom, em especial para os nossos colaboradores, ver as unidades do Grupo Pestana reconhecidas a nível internacional. Estes prémios sublinham o esforço diário e o profissionalismo das equipas em prestar aos nossos clientes o melhor serviço possível. O facto destes prémios serem atribuídos através da opinião dos utilizadores das nossas unidades é muito importante para o Grupo Pestana porque é o reflexo de que estamos a satisfazer consistentemente os nossos clientes com elevados padrões de qualidade.” afirma José Theotónio, administrador do Grupo Pestana.