easyJet com site optimizado para versão mobile
Aplicação permite aceder a informações de voos e fazer reservas.
Patricia Afonso
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A easyJet lançou esta semana um site optimizado para versão mobile em toda a Europa. Este permite aceder às mais diversas informações e reservas de voos através das plataformas Blackberry, Windows 7, iPhone e Android.
Em comunicado, a companhia de baixo custo informa que o site, com o endereço http://m.easyjet.com, “oferece aos utilizadores a possibilidade de procurar e reservar voos, verificar informação de voos, gerir as reservas e aceder às perguntas frequentes (FAQs).”
A low cost britância explicita, ainda, que em Portugal 6% das visitas ao site da companhia (www.easyjet.com) tem origem em telémoveis.
“Com esta versão mobile do site, a partir de hoje a forma de navegar no site e de comprar bilhetes através do dispositivo móvel torna-se muito mais fácil e intuitiva”, conclui a easyjet, indicando que está “disponível em qualquer telefone com acesso à Internet, não requer qualquer download ou software e é muito simples de utilizar, bastando apenas digitar m.easyjet.com no browser do telemóvel.”
“O lançamento do nosso site optimizado para versão mobile baseia-se no sucesso da nossa aplicação e vai ajudar os nossos utilizadores a acederem à informação que necessitam enquanto estão em movimento. Ainda estamos no início do mobile e planeamos ainda muitas actualizações focadas no cliente que irão tornar mais fácil viajar, particularmente durante a experiência no aeroporto”, afirmou Peter Duffy, director de marketing da transportadora.