Semana dedicada à Ericeira Reserva de Surf já tem imagem
Na próxima semana, 50 alunos e 10 professores do IADE vão deslocar-se para o Camping Ericeira para competir pela criação da melhor campanha de comunicação.
Tiago da Cunha Esteves
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
A semana temática dedicada à Ericeira Reserva Mundial de Surf já tem uma imagem definida, que destaca a presença das equipas na Ericeira de 16 a 20 de Abril, “transmitindo o espírito criativo da iniciativa”. A tela será agora afixada na fachada do edifício do IADE, em Lisboa.
A “Creative Week”, levada a cabo pelo IADE – Creative University, em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, está prestes a arrancar e visa promover o estatuto atribuído à vila, única detentora na Europa.
Por outro lado, as empresas que se associaram a esta acção, oferecendo estágios remunerados aos elementos da equipa vencedora, também já são conhecidas. Os estágios serão realizados na Quiksilver, em França, na metalo-mecânica Hermaf, na autarquia de Mafra e na Buondi, em Lisboa.
No âmbito desta iniciativa, lembre-se ainda que, na próxima semana, 50 alunos e 10 professores do IADE, distribuídos por 10 equipas, vão deslocar-se para o Camping Ericeira para competir pela criação da melhor campanha de comunicação. Os vencedores serão anunciados no dia 20.