Turismo de negócios aumenta nos países emergentes
Empresas estão a procurar cada vez mais oportunidades de negócio em mercados emergentes de regiões como a América Latina e África.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O turismo de negócios em países em vias de desenvolvimento está a aumentar, à medida que as empresas procuram novas oportunidades de negócios em mercados emergentes, de acordo com um estudo da consultora FCm Travel Solutions.
Os mercados da Índia, Ásia, América Latina e África são aqueles que mais estão a beneficiar com esta tendência. “O sector corporate está muito mais forte do que em anos anteriores. Com efeito, estamos a observar mais reservas de voos para os referidos mercados e um aumento exponencial nos volumes de dormidas”, disse a directora global da FCm Travel Solutions, Felicity Burke.