Roadshow Entremares: Fernando Matos satisfeito com empatia dos agentes
Os agentes de viagem responderam de forma positiva à proposta da Entremares em participar no roadshow que decorre esta semana no país. Braga, Matosinhos, Coimbra, Lisboa e hoje, sexta-feira, Algarve […]
Liliana Cunha
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Os agentes de viagem responderam de forma positiva à proposta da Entremares em participar no roadshow que decorre esta semana no país.
Braga, Matosinhos, Coimbra, Lisboa e hoje, sexta-feira, Algarve são as regiões por onde andou a Entremares juntamente com quase duas dezenas de expositores parceiros e entre os quais está a Secretaria de Estado do Ceará.
Para Fernando Matos, esta presença é o reconhecimento do esforço que o operador tem vindo a fazer com os charters para o destino, e promovidos numa recente fam trip.
Assim, Braga e Coimbra tem uma balanço positivo e “foram cidades que surpreenderam pela adesão e interesse dos agentes de viagem”, refere o CEO, acrescentando que, em cada uma das acções, estiveram entre 60 a 70 participantes. Este é também o número previsto para o workshop que decorre hoje, em Vilamoura. Por outro lado, em Matosinhos e Lisboa o número aumentou substancialmente para cerca de duas a três centenas em cada um deles.
No entanto, os números não são os números que mais interessam a Fernando Matos que se mostrou mais satisfeito “pela empatia que os agentes estão a demonstrar nesta fase de mudança da Entremares”, termina.
Recorde-se que esta mudança passa por uma nova estrutura accionista e gestão, agora liderada por Paulo Santos mas, também pelo novo relacionamento com os agentes de viagem vistos como os “verdadeiros parceiros de negócio” do operador, como referiu o mesmo responsável em finais de Abril, durante a apresentação da programação, realizada no Funchal para mais de 90 agentes.