Entremares reúne mais de 90 agentes no Funchal e apresenta programação
A Entremares lançou hoje o novo site do operador, por ocasião do lançamento da nova programação. No Funchal, quase uma centena de agentes de viagem ficaram a conhecer a oferta […]
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Entremares lançou hoje o novo site do operador, por ocasião do lançamento da nova programação.
No Funchal, quase uma centena de agentes de viagem ficaram a conhecer a oferta do operador que, mais uma vez, volta a apostar em Cabo Verde para onde opera em charter desde Lisboa e Porto para Boavista e Sal, cuja oferta é apresentada num total de cinco brochuras dedicadas exclusivamente a este destino.
O administrador, Paulo Santos explicou ao publituris que esta programação não traz mais oferta face à do ano passado, e baseia-se nos charter Lisboa/Sal e Lisboa/Boavista, nos TACV (aos sábados) entre Maio e Outubro, no Porto/Boavista/Sal/Boavista/Porto, entre 18 de Julho e cinco de Setembro (domingos), além dos voos regulares também com os TACV e TAP, onde a novidade é São Vicente, a partir de 30 Abril. Apesar de não existir aumento de oferta, salvaguarde-se que a Entremares aumentou a sua capacidade de lugares entre 9% a 11%.
A complementar o leque dos charters está também Fortaleza desde Lisboa, via Praia, entre 2 de Maio e 31 de Outubro, operados aos domingos, e igualmente nos TACV.
Croácia é operada em charter pelo terceiro ano consecutivo na Entremares, juntamente com a Abreu. A Dubrovnick Airlines será a companhia responsável pela operação que decorrerá entre cinco de Julho e 30 de Agosto, num voo que fará Lisboa/Dubrovnick/Pula/Lisboa, às segundas-feiras. De salientar que a TAP iniciará os voos regulares directos a partir de 13 de Junho para Zagreb.
Porto Santo, Tunísia, Marrocos, Grandes Viagens, Açores, Madeira e Porto Santo, Europa, África, Américas, Caraíbas e Pacífico, etc, compõe a restante oferta da Entremares, num total de 44 brochuras.
No que toca ao produto Portugal, Pedro Prates referiu, na apresentação aos agentes, que este está a ser carregado no novo site, privilegiando-se assim os pacotes temáticos e as auto-férias.
Refira-se que a Entremares escolheu a Madeira para apresentar a sua programação também com o objectivo de dar a conhecer o seu novo parceiro – Euromar – como novo agente de receptivo no destino, através de um acordo que está a funcionar há cerca de um mês.
O final do encontro foi ainda aproveitado para atribuir 1495 euros à Cáritas, resultantes de uma campanha que o operador desenvolveu após o desastre de 20 de Fevereiro. Esta campanha arrecadava 5 euros por cada reserva feita na Entremares e agora, o valor foi, oficialmente entregue ao presidente da Cáritas Diocesana do Funchal, José Barbeito, pelas mãos de Paulo Santos