Airmet coloca TV nas agências de viagens associadas
A Airmet está a dar mais um passo na modernização da rede com o lançamento de uma nova fase do seu projeto de implementação de TVs digitais nas montras das agências associadas.

Publituris
Atrasos devido ao apagão sem direito a compensação, avisa AirHelp
Lisboa é um dos destinos de verão mais procurados na Delta Air Lines em 2025
Número de passageiros nos aeroportos nacionais volta ao positivo em março
Nova Edição: Os nomeados dos “Portugal Travel Awards 2025” do Publituris
Este sistema, com conteúdos 100% geridos centralmente, tem como objetivo, de acordo com a Airmet, captar a atenção dos clientes das agências de viagens, promover produtos e campanhas exclusivas, e inspirar o desejo de viajar através de imagens e mensagens sempre atualizadas.
O projeto foi lançado com um grupo piloto de 30 agências da rede. Após esta primeira fase de implementação e avaliação, a Airmet avançou agora para a sua expansão, disponibilizando a solução a todas as agências associadas que manifestem interesse e cumpram os critérios definidos para adesão ao serviço.
Com uma gestão centralizada dos conteúdos, a Airmet assegura que a comunicação nas montras das agências de viagens seja consistente, relevante e ajustada ao momento, com especial destaque para campanhas promocionais, sugestões de destinos e ofertas diferenciadoras.
Susana Fonseca, diretora geral da Airmet assegura que, este projeto “reforça o nosso compromisso com a inovação e com o apoio efetivo às nossas agências”, para realçar que “a presença de ecrãs digitais nas montras permite-lhes modernizar a sua imagem, atrair a atenção do público e comunicar de forma mais dinâmica e profissional”.
A responsável indica ainda que, com esta ferramenta, “ajudamos as agências de viagens a destacarem-se no mercado e a reforçarem a sua proposta de valor junto dos clientes”, uma vez que “a tecnologia está ao serviço da proximidade e da diferenciação, e esse é um caminho que vamos continuar a seguir.”