Vietnam Airlines abre rotas para Hanói e Ho Chi Minh desde Munique
Os voos da Vietnam Airlines para Hanói decorrem às segundas-feiras e sábados, enquanto a rota de Ho Chi Minh tem voos às terças-feiras, aumentando para duas ligações semanais a partir de dezembro, quando passam a existir também voos às quintas-feiras.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Vietnam Airlines já iniciou a sua operação no Aeroporto de Munique, na Alemanha, com a abertura de duas rotas para Hanói, capital do Vietname, e para Ho Chi Minh, no sul do país, disponibilizando duas ligações por semana para ambos os destinos
Os voos da Vietnam Airlines para Hanói decorrem às segundas-feiras e sábados, enquanto a rota de Ho Chi Minh conta com voos às terças-feiras, aumentando para duas ligações semanais a partir de dezembro, quando passam a existir também voos às quintas-feiras.
Os voos da Vietnam Airlines desde Munique são realizados em aviões Boeing 787-9 Dreamliner, incluindo três classes de bordo, concretamente business, premium economy e economy.
Com a abertura destas novas rotas, o Aeroporto de Munique torna-se apenas no quarto a nível europeu a receber voos da companhia aérea de bandeira do Vietname, depois de Frankfurt, Londres Heathrow e Paris Charles de Gaulle.
“Estamos muito satisfeitos com os novos voos da Vietnam Airlines a partir do Aeroporto de Munique. As ligações representam uma expansão significativa dos nossos serviços na Ásia e fortalecem a posição do Aeroporto de Munique como um dos principais centros de aviação na Europa”, congratulou-se Jost Lammers, CEO do Aeroporto de Munique.