Atout France e Abreu Viagens lançam campanha digital para estimular reservas antecipadas
Segundo Emmanuel Marcinkowski, diretor Regional da Atout France para Espanha, Portugal, Itália, Brasil e México, esta campanha vai ser lançada em novembro e pretende que “os portugueses possam antecipar a marcação de viagens” a França.
Inês de Matos
TAP liga Lisboa a Los Angeles e Porto a Boston a partir de maio de 2025
LiterÁREA que ser ativo importante no turismo do Alentejo e Ribatejo
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
A Atout France vai lançar, em parceria com a Abreu Viagens, uma campanha digital com o objetivo de estimular as reservas antecipadas para França, que deverá chegar ao mercado já em novembro, avançou ao Publituris Emmanuel Marcinkowski, diretor Regional da Atout France para Espanha, Portugal, Itália, Brasil e México.
“Para preparar o próximo ano, nomeadamente as épocas antes e após o verão, vamos lançar uma campanha digital para França que assenta numa parceria com a Abreu Viagens”, revelou o responsável, explicando que esta iniciativa pretende que “os portugueses possam antecipar a marcação da viagem”.
Emmanuel Marcinkowski explicou, durante uma entrevista ao Publituris que decorreu esta terça-feira, 1 de outubro, em Lisboa, que a campanha vai “ser lançada a partir de novembro e vai estar em vigor durante dois ou três meses”.
“Conversámos com a Abreu e percebemos que, desde a pandemia, as pessoas estão a comprar mais antecipadamente, seja para poupar algum dinheiro ou para garantir que têm lugar”, acrescentou o responsável da Atout France.
Além da nova campanha digital em parceria com a Abreu, a Atout France vai também reforçar a sua promoção em Portugal para o próximo ano, o que deverá passar pela realização de viagens de familiarização para a imprensa, entre outras iniciativas que permitam dar a conhecer França em Portugal.
“Além disso, o nosso foco vai estar na imprensa, vamos fazer ações para a imprensa portuguesa, queremos fazer uma conferência de imprensa em Lisboa e também no Porto. O Porto é uma cidade muito dinâmica e, por isso, em fevereiro vamos fazer um encontro com a imprensa nas duas cidades. Queremos também fazer mais viagens de imprensa para que possam sair artigos para o público”, explicou.
Apesar da cidade de Paris e da Disneyland continuarem a ser os destinos mais procurados pelos portugueses em França, Emmanuel Marcinkowski revelou que o país vai contar com novos motivos de interesse turístico em 2025, a exemplo do Ano Cézanne, que vai homenagear este conhecido pintor francês cuja casa foi recentemente renovada, mais também da reinauguração da Catedral de Notre Dame, que está prevista para o final de 2024.
“Claro que a Torre Eiffel e a Disneyland Paris são os destinos mais procurados mas o nosso objetivo é mostrar que França tem muita coisa para conhecer e para fazer, além de Paris”, referiu ainda o responsável.