IDeaS e Virgin Voyages anunciam parceria para solução avançada de revenue management
Esta colaboração permitirá a previsão de procura, gestão de inventário e precificação para impulsionar a receita da companhia de cruzeiros.

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A IDeaS Revenue Solutions, empresa de fornecimento de serviços e softwares de revenue management (RMS), anunciou que está a expandir o seu conjunto de soluções para a indústria de cruzeiros através de uma parceria com a Virgin Voyages.
Para realizar todo o seu potencial de receita, as companhias de cruzeiro precisam da habilidade de prever com eficiência e eficácia a procura de passageiros. Historicamente, essa previsão trouxe desafios para a indústria por vários motivos, mas, com um entendimento claro dessa procura, abre-se a porta para estratégias de precificação e revenue management transformadoras e sofisticadas. Embora as empresas de cruzeiro já tenham explorado várias abordagens para a previsão de receita, um líder claro e baseado em ciência no revenue management avançado ainda não tinha surgido – pelo menos até agora, indica a IDeaS.
Os benefícios principais dessa parceira incluem, entre outros, maior poder de modelagem de previsões, uma vez que a IDeaS oferece modelos de previsão para determinar com maior eficiência a curva de reservas correta para que as companhias de cruzeiro ou equipas comerciais possam adaptar-se de forma mais dinâmica às tendências.
Igualmente, é possível a automação de previsão e precificação. A ciência de receita da IDeaS simplifica a precificação de cabines, automatiza processos e permite que cada companhia de cruzeiro foque na previsão e precificação baseadas na procura para cada tipo de cabine. Ao otimizar a composição de negócios e alocação de inventário, a solução ajuda a maximizar o potencial de receita e escalabilidade futura.
Comprar vs construir é outro item. Neste aspeto, a IDeaS traz uma solução que oferece a velocidade e a escalabilidade que um sistema nativo não pode alcançar. Ao trabalhar com a IDeaS, que possui modelos de otimização de receita preparados (personalizados para cada cliente), as companhias de cruzeiro que precisam de funcionalidades específicas agora podem atingir um ROI mais elevado e um tempo de comercialização mais rápido.