Foto: Depositphotos.com
Tour10 com crescimento assinalável na capital espanhola
Madrid está na linha da frente, em 2024, com um crescimento de 49% na Tour10.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A capital de Espanha, Madrid, continua a ser um destino que está na moda e o crescimento das reservas na Tour10, no primeiro semestre, são prova disso.
Com um aumento de 34% no número de reservas e uma evolução de 49% no volume de negócios em relação ao mesmo período do ano passado, a capital espanhola está a consolidar a sua posição como um dos destinos preferidos dos clientes este ano.
Este crescimento deve-se em grande parte à expansão do mercado nacional, que representa 82% do total das reservas. No entanto, foi o mercado português que registou um crescimento ainda mais notável, com um aumento de 42% no número de reservas e de 64% no volume de negócios.
Fran Serón, CEO da Tour10, considera estes resultados “muito positivos”, uma vez que se registou um crescimento generalizado em Madrid, mas destaca “o boom no mercado português”.
“Isto demonstra que a capital espanhola está a atrair um público cada vez mais amplo e diversificado”, salienta Serón.
Para além dos hotéis, a Tour10 registou um forte interesse por todo o tipo de experiências em Madrid, como visitas ao Parque Warner e à Praia Warner, ao Parque de Diversões de Madrid, ao Jardim Zoológico de Madrid ou visitas ao Santiago Bernabéu. “Os nossos clientes procuram experiências únicas e Madrid oferece-lhes um vasto leque de opções”, acrescenta Juanma Collantes, responsável pela Tour10Xperiences.