Créditos: DR
Imobiliária Névoa investe mais de 12M€ na construção do novo Holiday Inn Braga
A unidade hoteleira de 111 quartos tem abertura prevista para o segundo semestre de 2024, após um investimento de mais de 12 milhões de euros por parte do grupo Névoa.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Imobiliária Névoa, pertencente ao grupo Névoa – que atua nas áreas de promoção imobiliária, distribuição automóvel, construção civil e centros comerciais – refere em comunicado que o seu mais recente projeto na área da construção hoteleira, localizado em Braga, está atualmente na fase final de construção.
A nova unidade hoteleira, que será explorada pela rede Holiday Inn, foi alvo de um investimento superior a 12 milhões de euros, estimando-se que abra portas no segundo semestre de 2024.
O hotel de cinco pisos conta com 111 quartos, salas de conferências, um centro de fitness e um restaurante, estando localizado perto do Hospital de Braga, da Universidade do Minho e do INL – International Iberian Nanotechnology Institute
“O investimento na construção de uma nova unidade hoteleira em Braga representa um marco significativo para o grupo Névoa. Este projeto reforça a expansão do grupo para outros pontos do país e fomenta vários benefícios económicos para a região, através da criação de emprego e posterior valorização turística e cultural em Braga”, refere Luís Sousa Ribeiro, diretor-geral da Imobiliária Névoa.