Grupo GEA promove famtrip à Turquia e Egito
O grupo GEA acaba de promover uma famtrip à Turquia e Egito que contou com a presença de oito agências associadas da rede – Click Viagens, Travel & Fun, Capitaltur, André Tours, Flyin, Voo4-620, FR Travel e Travelfeeling. A viagem teve o apoio das Viagens Tempo e Turkish Airlines.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
Durante a viagem os agentes de viagens tiveram a oportunidade de visitar diversos destinos num programa repleto de atividades que contou com paragens em Istambul, onde pernoitaram duas noites. Na cidade turca, o grupo teve a oportunidade de conhecer o famoso Bazar Egípcio e embarcar num cruzeiro no Bósforo. Os profissionais visitaram ainda o Bairro de Sultanahmet, onde puderam entender mais sobre a história turca, bem como conhecer a famosa Mesquita Azul e Basílica Santa Sofia.
Já no Egipto, onde permaneceram durante oito noites, os agentes de viagens conheceram a diversidade que o país, com uma cultura e história riquíssima, tem para conhecer. Da capital Cairo, a Assuão, Abu Simbel, Edfu ou Luxor, os viajantes tiveram oportunidade de descobrir alguns dos lugares e momentos egípcios mais conhecidos como os Templos de Abu Simbel, o Templo do Deus Horus, a Necrópole de Tebas com o Vale dos Reis, o Templo de Habu e os Colossos de Mêmnon, entre outros. A viagem terminou em Hurghada onde puderam conhecer uma das mais famosas estâncias balneares egípcias.
Para Paulo Mendes, diretor de contratação e produto, “parte da estratégia comercial da GEA passa por criar ainda maior proximidade entre os agentes de viagens e os destinos que os nossos parceiros MundiGea comercializam”, destacando que “este tipo de experiência não apenas enriquece a sua base de conhecimento, mas também os capacita, de forma exponencial, a oferecer um serviço de consultoria mais eficaz quando combinado com o produto que promovemos”, para concluir que as famtrips exclusivas GEA são, sem dúvida, “um ponto fulcral na nossa estratégia comercial no qual continuaremos a apostar”.