Azul retoma voos para o Acre e passa a voar para todas as capitais brasileiras
Com a abertura de dois voos diários para Rio Branco, no estado brasileiro do Acre, a 4 de outubro, a Azul passa a voar para todas as 27 capitais brasileiras.
Publituris
TCP reuniu Conselho de Marketing para preparar presença na BTL’25 e novos projetos de promoção
BTL celebra o fado e a cultura portuguesa e tem Cuca Roseta como embaixadora
ANAV vai estar presente na Feira de Emprego do Turismo de Lisboa
Turismo de Portugal financia 16 projetos turísticos no interior com 6,7M€
Guerin recebe “Selo da Igualdade Salarial” pelo segundo ano consecutivo
Turismo de Luxo: Grupo Wine Tourism in Portugal prevê volume de negócios de 3M€ este ano
Mondim de Basto: Mais de meio milhão de euros para valorização das Levadas do Alvão
Estudo aponta “forte ressurgimento das viagens para África”, com Egito, Marrocos e África do Sul na liderança
Solférias volta a formar agentes de viagens sobre os seus destinos charter de verão
Rota da Air Canada entre o Porto e Montreal arranca a 4 de junho
A Azul – Linhas Aéreas do Brasil vai retomar, a 4 de outubro, os voos para Rio Branco, no estado brasileiro do Acre, passando a ligar todas as 27 capitais brasileiras, informou a companhia aérea, em comunicado.
A operação para o Acre, indica a companhia aérea, vai contar com dois voos por dia, ligando a capital acreana com Rondônia e Minas Gerais, sendo a única rota direta do Acre com a região Sudeste.
“Os voos serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, o que aumentará em 50% a oferta de assentos no aeroporto de Rio Branco”, revela a Azul, explicando que “os dois voos vão conectar as três capitais, Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Belo Horizonte (MG)”.
De acordo com a transportadora, o primeiro voo sai às 08h45 de Belo Horizonte e chega em Rio Branco às 11h00, depois segue em direção a Porto Velho, pousando às 13h55, e retornando para a capital mineira às 14h40 com chegada prevista às 19h05.
Já o segundo voo parte às 21h40 de Belo Horizonte e chega em Porto Velho às 0h05, pousando em Rio Branco às 01h00, retornando para a capital mineira às 01h45 com chegada prevista às 07h40.
“Esta retoma é um marco muito importante para a Azul, pois operar em todas as capitais vai ao encontro da proposta da empresa de conectar o Brasil com os brasileiros. Isso é especialmente importante num país de dimensões continentais, em que o transporte regional que fazemos assume um protagonismo maior”, refere Fábio Campos, vice-presidente Institucional da Azul.
Os voos da Azul para o Acre permitem também conexão com outros 54 destinos no Brasil, como Brasília, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo, além de voos internacionais como Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Curaçao no caribe, através do BH Airport, o hub da Azul em Belo Horizonte.