Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Nesta Páscoa, a operação da Flixbus cresce “25% nas viagens domésticas, 65% nas ligações a França, e em mais de 70% nas ligações a Espanha, de forma a dar resposta ao aumento da procura”.

Publituris
Autarca de Gouveia perfila-se também como candidato à presidência do Turismo do Centro
As qualidades que indicam que seria um dealer ideal para casinos online
Nações Unidas destacam “preparação para enfrentar crises” no Dia Mundial da Resiliência do Turismo
TUI Portugal com três pacotes para descobrir a Tailândia
Ilha do Sal vai melhorar toda a infraestrutura turística de suporte, garante novo ministro do Turismo e Transportes
Berta Cabral: “A ruralidade dos Açores é um dos maiores ativos identitários da Região”
Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa 7 milhões de membros
Comissão Executiva do TPNP debate estratégias de desenvolvimento e promoção do turismo na região
Aer Lingus com voo exclusivo para Faro em agosto através do programa “Avios-Only”
PROVERE vai beneficiar projetos das Aldeias Históricas de Portugal e das Aldeias do Xisto
A Flixbus anunciou um aumento da sua operação para o período festivo da Páscoa, ao longo do qual vai contar com mais 25% de viagens domésticas em Portugal e mais 70% a nível internacional, informou o operador de transporte expresso de passageiros.
De acordo com a Flixbus, nesta Páscoa, a operação cresce “25% nas viagens domésticas, 65% nas ligações a França, e em mais de 70% nas ligações a Espanha, de forma a dar resposta ao aumento da procura”.
A empresa de transporte expresso de passageiros destaca que, a nível nacional, vai disponibilizar 124 viagens diárias entre Lisboa e Porto, até à próxima semana, enquanto o Algarve, que deverá ser “o terceiro destino mais procurado dentro da rede Flixbus nesta Páscoa”, vai contar com “um reforço da oferta de cerca de 40% só nas viagens domésticas”.
Esta semana, a Flixbus abriu também novas linhas nacionais, passando a ligar Lisboa e de Viseu a Tondela, que passa assim a ser uma das novas cidades a integrar a rede da FlixBus.
Além de Tondela, a Flixbus anunciou que também o Fundão passa a integrar a sua rede doméstica, sendo possível viajar a partir desta cidade da Beira-Baixa para a Guarda ou para Lisboa.
A nível internacional, a Flixbus vai reforçar as ligações a Espanha e a França, com a empresa a indicar que, no total, há um aumento de mais de 70% nas ligações internacionais a partir do Porto, Lisboa e de Faro para Espanha. Já nas ligações internacionais para França, a Flixbus vai realizar um aumento de cerca de 65% na oferta de linhas internacionais entre Portugal e a França.
“A proposta de valor da Flixbus é reconhecida e valorizada por um número cada vez maior de passageiros nacionais e estrangeiros. A Flixbus é líder mundial em tecnologia de viagens e uma marca de confiança reconhecida nacional e internacionalmente. Oferecemos viagens confortáveis, seguras, sustentáveis, e, claro, económicas, através de uma experiência digital simples e um processo de reserva intuitivo e descomplicado”, defende Pablo Pastega, diretor-geral da Flixbus para Portugal e Espanha.