Porto ganha segundo voo diário da United Airlines
A United Airlines anunciou um reforço na sua operação para 2024. O Porto passa a receber um segundo voo diário da companhia aérea norte-americana.
Victor Jorge
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A partir de 23 de maio, o Porto passa a receber um segundo voo diário da United Airlines, revelou a companhia aérea norte-americana esta quinta-feira, 8 de março.
O segundo voo entre Nova Iorque/Newark e o Porto será realizado com recurso a um Boeing 757-200, revelando a United que detém “mais voos para Portugal que todas as companhias aéreas americanas juntas”, sendo a “única companhia norte-americana a voar para o Porto”.
Este anúncio de reforço da operação para o Porto faz parte de um aumento de rotas e frequências por parte da United. Assim, a companhia terá novos voos diretos entre Nova Iorque/Newark-Marraquexe (Marrocos); Tóquio/Narita-Cebu, Filipinas e Houston-Medellín, Colômbia.
A United também aumentará os voos para destinos como Hong Kong, Seul (Coreia do Sul), adicionando ainda quatro voos semanais entre Los Angeles e Xangai, uma vez que os governos da China e dos EUA concordaram recentemente em aumentar os voos entre os dois países.
A United tem agora a maior e mais diversificada rede de rotas internacionais entre as companhias aéreas dos EUA, oferecendo serviços diretos para 134 destinos internacionais em 67 países. “A United oferece voos para mais destinos no Atlântico e no Pacífico do que todas as companhias aéreas dos EUA juntas”, frisa a companhia em comunicado.