Solférias e Disneyland Paris lançam incentivo para agentes de viagens
O operador turístico Solférias e a Disneyland Paris lançaram um incentivo – “Uma Chave para a Magia 2024”, para premiar os melhores agentes de viagens, como forma de reconhecer todo o seu esforço e compromisso em tornar realidade os sonhos de tantas famílias.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O objetivo deste incentivo é premiar os melhores agentes de viagens para novas reservas de pacotes em programação Solférias com destino à Disneyland Paris efetuadas a partir desta segunda-feira, 4 de março até 31 de agosto de 2024, para chegadas de 1 de julho a 31 de agosto deste ano.
Todos os meses, a partir de abril, será publicado um ranking com as posições dos agentes de viagens, para que possam estar a par da sua posição neste incentivo de vendas. Os vencedores serão anunciados durante o mês de setembro.
Os 25 melhores vendedores serão convidados para a Disney Celebration, uma mega famtrip Disneyland Paris dedicada exclusivamente a agentes de viagens, que promete surpresas, magia e momentos inesquecíveis.