Operadores do grupo Newtour lançam campanhas especiais de vendas para a BTL
Os operadores turísticos do grupo Newtour – Egotravel, Turangra e Soltrópico, lançaram campanhas especiais de vendas para a BTL com validades entre 28 de fevereiro e 18 de março.

Publituris
Projeto “Bussaco Eco Park “vence prémio de empreendedorismo da TCP
Privatização da TAP e alta velocidade continuam entre as prioridades do novo governo
Novas regras de navegação nas Grutas de Benagil vão ser examinadas dia 26 de maio
Soltrópico anuncia operação regular para o Egito até abril de 2026
Jetcost revela que 8 em cada 10 portugueses vão viajar este verão e gastar 1.140 euros por pessoa
SATA Air Açores reforça operação de verão com mais um avião Bombardier Dash Q400
FlixBus passa a ligar Braga e Guimarães ao Aeroporto do Porto
AL: GuestReady defende lei que proteja os residentes e garanta convivência entre turismo e comunidades locais
Vilamoura está mais sustentável
Melgaço renova certificação internacional enquanto destino sustentável
Intitulada “Verão de Mala Cheia”, a campanha da Egotravel é uma oportunidade de vendas bastante competitiva para os agentes de viagens oferecerem aos seus clientes as melhores férias de verão com condições especiais.
A campanha inclui preços especiais em partidas charter cuidadosamente escolhidas e é aplicável a todos os produtos Egotravel. Os descontos e comissões extra estarão visíveis no site do operador turístico, proporcionando transparência e facilidade no processo de reserva.
Por sua vez, a Turangra, operador especialista em viagens para os Açores, acaba de lançar a sua campanha especial de vendas para a BTL intitulada “Açores de A a Z”.
A campanha inclui preços competitivos em partidas selecionadas e é válida para todos os produtos disponíveis no portfólio da Turangra. Todas as promoções e vantagens comerciais estarão indicadas no site.
Também, a Soltrópico disponibiliza a sua tradicional campanha de vendas “Escaldão”, para todos os destinos que programa, especialmente a operação charter, nomeadamente Porto Santo, Saidia e Ilha do Sal.
Durante o período promocional, os agentes de viagem poderão aproveitar descontos adicionais em partidas charter selecionadas e comissões extras refletidos diretamente no site da Soltrópico, proporcionando aos agentes de viagem uma vantagem competitiva no mercado neste momento especial de vendas.