Operadores do grupo Newtour lançam campanhas especiais de vendas para a BTL
Os operadores turísticos do grupo Newtour – Egotravel, Turangra e Soltrópico, lançaram campanhas especiais de vendas para a BTL com validades entre 28 de fevereiro e 18 de março.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Intitulada “Verão de Mala Cheia”, a campanha da Egotravel é uma oportunidade de vendas bastante competitiva para os agentes de viagens oferecerem aos seus clientes as melhores férias de verão com condições especiais.
A campanha inclui preços especiais em partidas charter cuidadosamente escolhidas e é aplicável a todos os produtos Egotravel. Os descontos e comissões extra estarão visíveis no site do operador turístico, proporcionando transparência e facilidade no processo de reserva.
Por sua vez, a Turangra, operador especialista em viagens para os Açores, acaba de lançar a sua campanha especial de vendas para a BTL intitulada “Açores de A a Z”.
A campanha inclui preços competitivos em partidas selecionadas e é válida para todos os produtos disponíveis no portfólio da Turangra. Todas as promoções e vantagens comerciais estarão indicadas no site.
Também, a Soltrópico disponibiliza a sua tradicional campanha de vendas “Escaldão”, para todos os destinos que programa, especialmente a operação charter, nomeadamente Porto Santo, Saidia e Ilha do Sal.
Durante o período promocional, os agentes de viagem poderão aproveitar descontos adicionais em partidas charter selecionadas e comissões extras refletidos diretamente no site da Soltrópico, proporcionando aos agentes de viagem uma vantagem competitiva no mercado neste momento especial de vendas.