Vila Galé dinamiza roadshow em Espanha
Na próxima semana, a Vila Galé vai estar presente em três cidades espanholas para dar a conhecer a oferta do grupo, com destaque para a próxima abertura hoteleira da empresa em Isla Canela e o recém inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, em Cuba.

Publituris
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
easyJet assinala 10 anos da sua base no Aeroporto do Porto com descontos especiais
Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre renovado
Pestana e Emirates: marcas com melhor reputação nas “Viagens e Lazer” em Portugal
ANAV lança programa de formação certificada para agências de viagens
Paris volta a seduzir esta primavera
Brussels Airlines regressa à Madeira com voos de Bruxelas
A Vila Galé vai realizar um roadshow em Espanha na próxima semana, entre 19 e 21 de fevereiro, com passagens por Barcelona, Madrid e Sevilha.
O objetivo da iniciativa passa por “divulgar a oferta do grupo ao mercado espanhol”, como o mesmo indica em comunicado, esperando-se que reúna mais de 100 profissionais de agências de viagens e operadores turísticos.
O mais recente resort all inclusive da Vila Galé que vai abrir em Espanha na Páscoa, o Vila Galé Isla Canela, estará em “destaque” neste roadshow, a par do recentemente inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, a primeira unidade do grupo em Cuba. Além destas unidades hoteleiras, o roadshow pretende dar a conhecer os 31 hotéis da Vila Galé em Portugal e as diferentes propostas no Brasil, onde detém seis resorts e quatro unidades de cidade.
“O mercado espanhol é muito relevante para a Vila Galé, não só pelo volume de clientes que desde sempre recebemos nos nossos hotéis, mas também pela entrada da marca neste novo mercado. Com esta iniciativa, pretendemos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em Espanha, revelar-lhes as novidades em primeira mão e reforçar a relevância da marca”, afirma o diretor de marketing e vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro, em nota de imprensa.
Além de um workshop sobre a Vila Galé, os eventos no âmbito deste roadshow vão incluir cocktail e momentos de networking entre o trade turístico espanhol.