ICCA leva o seu 63º congresso a Abu Dhabi em outubro
O 63º Congresso da ICCA – International Congress and Convention Association terá lugar em Abu Dhabi, no Centro Nacional de Exposições, de 20 a 23 outubro 2024. Esta escolha prende-se com o crescimento da capital dos Emirados Árabes Unidos enquanto destino MICE.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Este congresso da ICCA decorre, segundo a organização, numa moderna capital, num destino conhecido pela sua hospitalidade, cortesia e excelentes instalações de última geração.
O Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi tem 133 mil metros quadrados e é um local pensado para ser polivalente e gerar experiências positivas e diferenciadoras.
O 63.º Congresso visa contribuir para a Visão 2030 de Abu Dhabi, tendo um especial foco na estratégia de sustentabilidade, educação e desenvolvimento das carreiras, sobretudo dos jovens profissionais que entram no setor.
O Congresso da ICCA é um dos mais importantes eventos mundiais, reunindo anualmente cerca de mil especialistas experientes na organização de conferências e congressos internacionais.
De acordo com o CEO da ICCA, Senthil Gopinath, a organização “reconhece como Abu Dhabi compreende o papel transformador que os grandes eventos internacionais podem desempenhar e como os delegados reunidos de todo o mundo podem encontrar-se, partilhar e aprender num espírito de abertura e possibilidade”.