PLAY Airlines permite escalas na Islândia sem custos extra
Os passageiros da PLAY Airlines podem agora ficar até 10 dias na Islândia para conhecer as atrações do país, através do modelo de hub-and-spoke da companhia aérea, com todos os voos conectados na Islândia.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A PLAY Airlines passou a permitir que os seus passageiros façam escalas na Islândia sem custos extra, através do modelo de hub-and-spoke da companhia aérea, com todos os voos conectados na Islândia.
De acordo com um comunicado da companhia aérea low cost islandesa, os passageiros da PLAY Airlines podem agora ficar até 10 dias na Islândia para conhecer as atrações do país.
“A PLAY aproveitou a localização da Islândia para oferecer voos convenientes e tarifas acessíveis aos viajantes. Agora, com esta nova funcionalidade de escala traz ainda mais benefícios aos passageiros, que, em vez de terem algumas horas de escala na Islândia, poderão fazer uma paragem neste destino de sonho por um dia extra, ou uma semana, para conhecer tudo o que o nosso país tem para oferecer”, afirma o CEO da PLAY, Birgir Jónsson.
Segundo o responsável, as estadias prolongadas são vantajosas, tanto para a companhia aérea como para os passageiros, que podem agora visitar a Islândia a “um preço acessível”.
Recorde-se que a PLAY Airlines realizou o seu primeiro voo em junho de 2021 e chegou a Portugal em 2022, onde opera a partir de Lisboa o ano inteiro e do Porto, nos meses de verão.