Travelport e Etihad Airways renovam acordo de distribuição e incluem NDC
O acordo intensifica a parceria entre a Travelport e a Etihad Airways, uma vez que as empresas vão colaborar na entrega de conteúdo NDC e serviços para agências conectadas à Travelport.
Publituris
A Travelport e a Etihad Airways renovaram o acordo de distribuição de conteúdo, que passa a incluir também o New Distribution Capability (NDC), informaram as duas empresas, em comunicado.
“Como parte deste acordo plurianual, os clientes da Travelport terão acesso contínuo à extensa e crescente rede global de viagens da Etihad Airways através da plataforma Travelport+. O acordo intensifica a parceria entre a Travelport e a Etihad Airways, uma vez que as empresas irão colaborar na entrega de conteúdo NDC e serviços para agências conectadas à Travelport”, lê-se no comunicado divulgado.
A renovação do acordo prevê também que a Etihad Airways continue a participar no programa de conteúdo rico da Travelport e nas soluções de produtos de marketing de mídia digital, como voos patrocinados.
“À medida que modernizamos e aprimoramos ainda mais nossa estratégia de distribuição na Etihad, nossa colaboração com a Travelport trará mais ofertas para as agências de viagens e mais opções para os viajantes em toda a nossa crescente rede mundial”, afirma Arik De, diretor Comercial e de Receitas da Etihad Airways.
Segundo o responsável, a renovação deste acordo permite que a companhia aérea continue a fornecer aos seus parceiros agentes de viagens acesso à sua gama completa de conteúdo e tarifas, assim como produtos e serviços futuros.
Já Jason Clarke, diretor Comercial e parceiro de Viagem da Travelport, defende que este acordo permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens possa continuar a aumentar o portfólio NDC, uma vez que este acordo com a Etihad Airways oferece aos agentes de viagens “uma solução completa”, que torna mais fácil a pesquisa, venda e atendimento do conteúdo da Etihad Airways.
“A nossa solução NDC foi concebida para apoiar os vendedores de viagens com capacidades de serviço end-to-end que se estendem para além da reserva, para que os agentes possam gerir facilmente as alterações de viagens para qualquer reserva. A Travelport+ continua a fornecer o valor que os nossos clientes esperam” , acrescenta Jason Clarke.