Turkish Airlines chega aos 2M de passageiros na rota Lisboa-Istambul
A Turkish Airlines assinalou esta segunda-feira, 15 de janeiro, a chegada ao marco dos dois milhões de passageiros na rota Lisboa-Istambul com uma cerimónia no aeroporto da capital portuguesa.
Publituris
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
A Turkish Airlines celebrou esta segunda-feira, 15 de janeiro, a chegada ao marco dos dois milhões de passageiros transportados na rota Lisboa-Istambul, momento que foi assinalado com uma cerimónia no aeroporto da capital portuguesa.
“O marco de dois milhões de passageiros significa não apenas uma conquista numérica, mas também a confiança e a preferência dos viajantes que escolheram a Turkish Airlines para as suas viagens”, destaca a companhia aérea de bandeira da Turquia que, além de voos entre Lisboa e Istambul, conta também com ligações desde o Porto para a mesma cidade turca.
Ana Rita Gaspar Soares foi a passageira dois milhões da rota Lisboa-Istambul da Turkish Airlines e recebeu bilhetes gratuitos para a Turquia, assim como o seu acompanhante.
Presente no aeroporto de Lisboa esteve também Ahmet Sahiner, diretor da Turkish Airlines em Lisboa e que expressou a sua gratidão aos passageiros, parceiros, à gestão do aeroporto e à equipa da companhia aérea pelas “suas contribuições inestimáveis para este marco”.