Egotravel lança campanha de venda antecipada para Al Hoceima e Agadir
O operador turístico Egotravel acaba de lançar a sua campanha “Hello Summer”, iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada a Marrocos e às operações charter que tem para o destino, nomeadamente Al Hoceima e Agadir.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
No que diz respeito a Al Hoceima, esta é uma operação que foi lançada em 2023 e que, de acordo com a Egotravel, se tornou um sucesso no mercado nacional, passando assim a ser um dos destinos charter de referência dentro da sua programação. Já Agadir é uma novidade para o operador turístico, sendo uma das grandes apostas de 2024.
Como a Egotravel havia anunciado no início da semana, em conferência de imprensa, a campanha “Hello Summer” inicia o seu período de vendas esta sexta-feira e termina a 19 de janeiro e tem como preço desde 583 euros para o destino de Agadir. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Anezi Tower, em regime de só alojamento, e com partida a 3 de junho de 2024. Já para o destino de Al Hoceima, o valor começa nos 783 euros, para estadias de sete noites em regime de tudo incluído, no hotel de cinco estrelas Radisson Blu Resort Al Hoceima, com partida a 5 de junho. As crianças não pagam, à exceção das taxas inerentes ao pacote turístico. Os lugares a estes valores são limitados.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, refere que “desenhamos estas ofertas para que os agentes de viagens possam disponibilizar aos seus clientes as melhores propostas num conjunto de pacotes turísticos com excelentes condições, desde as infraestruturas hoteleiras às experiências no destino”.
O responsável acrescenta que “nos últimos dias temos vindo a levar a cabo um conjunto de formações para esclarecer todas as dúvidas e disponibilizar todas as informações para que os agentes de viagens possam melhor aconselhar os seus clientes”.