Egotravel lança campanha de venda antecipada para Al Hoceima e Agadir
O operador turístico Egotravel acaba de lançar a sua campanha “Hello Summer”, iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada a Marrocos e às operações charter que tem para o destino, nomeadamente Al Hoceima e Agadir.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
No que diz respeito a Al Hoceima, esta é uma operação que foi lançada em 2023 e que, de acordo com a Egotravel, se tornou um sucesso no mercado nacional, passando assim a ser um dos destinos charter de referência dentro da sua programação. Já Agadir é uma novidade para o operador turístico, sendo uma das grandes apostas de 2024.
Como a Egotravel havia anunciado no início da semana, em conferência de imprensa, a campanha “Hello Summer” inicia o seu período de vendas esta sexta-feira e termina a 19 de janeiro e tem como preço desde 583 euros para o destino de Agadir. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel de quatro estrelas Anezi Tower, em regime de só alojamento, e com partida a 3 de junho de 2024. Já para o destino de Al Hoceima, o valor começa nos 783 euros, para estadias de sete noites em regime de tudo incluído, no hotel de cinco estrelas Radisson Blu Resort Al Hoceima, com partida a 5 de junho. As crianças não pagam, à exceção das taxas inerentes ao pacote turístico. Os lugares a estes valores são limitados.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, refere que “desenhamos estas ofertas para que os agentes de viagens possam disponibilizar aos seus clientes as melhores propostas num conjunto de pacotes turísticos com excelentes condições, desde as infraestruturas hoteleiras às experiências no destino”.
O responsável acrescenta que “nos últimos dias temos vindo a levar a cabo um conjunto de formações para esclarecer todas as dúvidas e disponibilizar todas as informações para que os agentes de viagens possam melhor aconselhar os seus clientes”.