Bestravel reconhecida como Escolha do Consumidor pelo segundo ano consecutivo
A rede Bestravel acaba de ser eleita, pelo segundo ano consecutivo, a “Marca N. º1 na Escolha do Consumidor”, na categoria Agência de Viagens.
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Sobre esta distinção, Carlos Baptista, administrador da Bestravel, considera que “é o resultado direto da estratégia que definimos e que sempre se focou na qualidade do nosso serviço e pela relação de proximidade com os nossos clientes em todas as etapas das suas viagens”.
O responsável expressou ainda agradecimento a todos os portugueses “que nos avaliaram e selecionaram, bem como a todas as nossas franquias que trabalham arduamente para estabelecer a marca Bestravel como sinónimo de qualidade e serviço excecionais.”
A rede de gestão de agências de viagens, que é também a maior rede em regime de franchising e 100% nacional, integra assim o prestigiado conjunto de marcas vencedoras, apuradas através de mais de 235.000 avaliações junto de 1400 marcas de diferentes setores.
Refira-se que, entre as marcas do setor, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Fiabilidade e transparência”; “Assistência 24h durante a viagem”; “Variedade de destinos, pacotes turísticos e ofertas”; “Relação qualidade/preço”; “Oferta de serviços complementares, como seguros de viagem, transferes e passeios”; “Qualidade e diversificação dos canais de atendimento” e “Conhecimento extenso sobre os destinos”.