Boeing 737-700
TAAG tem nova política de bagagem
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou, a 1 de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou, a 1 de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.
“Com esta atualização, os passageiros poderão adquirir/pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos. Os viajantes poderão beneficiar, inclusivamente, de taxas mais baixas se efetuarem a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem”, refere a companhia aérea angolana, em comunicado.
No âmbito da atualização da política de bagagem, a TAAG reviu também os formatos/dimensões autorizados de “artigo pessoal”, “bagagem de mão” e “bagagem de porão” para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.
Além disso, a companhia aérea passou a permitir o transporte de mais itens como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, bastando apenas que esses itens respeitem “os termos e condições da política de bagagem, designadamente as restrições de formato, peso, acondicionamento, bem como a legislação aplicável do país de destino”.
“Com esta iniciativa, a TAAG reforça o seu compromisso de proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis”, conclui a transportadora aérea angolana.