TAAG tem nova política de bagagem
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou, a 1 de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou, a 1 de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.
“Com esta atualização, os passageiros poderão adquirir/pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos. Os viajantes poderão beneficiar, inclusivamente, de taxas mais baixas se efetuarem a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem”, refere a companhia aérea angolana, em comunicado.
No âmbito da atualização da política de bagagem, a TAAG reviu também os formatos/dimensões autorizados de “artigo pessoal”, “bagagem de mão” e “bagagem de porão” para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.
Além disso, a companhia aérea passou a permitir o transporte de mais itens como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, bastando apenas que esses itens respeitem “os termos e condições da política de bagagem, designadamente as restrições de formato, peso, acondicionamento, bem como a legislação aplicável do país de destino”.
“Com esta iniciativa, a TAAG reforça o seu compromisso de proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis”, conclui a transportadora aérea angolana.