Air Europa aumenta voos para a Venezuela
A partir de 24 de dezembro, a Air Europa passa a disponibilizar também uma frequência aos domingos, que aumenta para cinco o número de voos semanais que a companhia aérea oferece entre Madrid e Caracas, capital da Venezuela.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A Air Europa vai aumentar a sua operação para a Venezuela e, a partir de 24 de dezembro, passa a disponibilizar também uma frequência aos domingos, que aumenta para cinco o número de voos semanais que a companhia aérea oferece entre Madrid e Caracas.
De acordo com o jornal espanhol Hosteltur, o aumento de voos vai manter-se ao longo de todo o ano de 2024, de forma a dar resposta à procura nesta rota, que foi elevada em 2023.
Os novos voos entre Madrid e Caracas vão ser operados num aparelho Boeing 787 Dreamliner de nova geração, que consome menos combustível e tem menores emissões poluentes, incluindo classe económica e business.
O aumento de voos da Air Europa para a Venezuela vai ao encontro da estratégia da companhia aérea espanhola em reforçar a sua operação para o continente americano, no âmbito da qual a transportadora aumentou também o número de voos para a Colômbia, Paraguai e Equador, assim como rota para Nova Iorque, EUA; e para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O Hosteltur diz ainda que, entre os planos da companhia aérea espanhola, está também o reforço da rota para Salvador da Bahia, no Brasil, uma vez que a Air Europa vai disponibilizar uma terceira frequência, de forma a dar resposta à elevada procura estimada para o fim-de-ano.
Segundo Jesús Nuño de la Rosa, CEO de Air Europa, além do bom comportamento deste mercado, o aumento da operação para a Venezuela vai oferecer “uma conexão estratégica como motor de desenvolvimento comercial e social para o país”.