SAS aumenta oferta para a América do Norte e Ásia no verão 2024
A companhia aérea nórdica revela que, a partir de 31 de março de 2024, vai “adicionar voos e frequências tanto para os EUA como para a Ásia”, de forma a dar resposta à “procura crescente por viagens” para estas regiões.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A SAS – Scandinavian Airlines vai aumentar a oferta para a América do Norte e Ásia durante a próximo temporada de verão, de forma a dar resposta “à procura crescente por viagens para os EUA e Ásia”.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea nórdica revela que, a partir de 31 de março de 2024, vai “adicionar voos e frequências tanto para os EUA como para a Ásia”, com destaque para destinos como Nova Iorque JFK, Boston, Toronto, Xangai, Tóquio e Banguecoque.
A informação divulgada pela companhia aérea prevê que a rota Copenhaga-Nova Iorque JFK venha a aumentar até dois voos diários, operados em aviões A321LR, e que, segundo a transportadora, vão complementar o voo diário que a SAS já realiza num avião A330 para Nova Iorque-Newark.
Já na rota entre Copenhaga e Boston passa a contar com voos diários em vez dos atuais seis voos por semana, operados num aparelho A350, o que aumenta a oferta de lugares para o dobro e disponibiliza também maior capacidade de carga.
A companhia aérea da Escandinávia vai ainda reforçar a rota entre Copenhaga e Toronto no próximo verão, passando a disponibilizar uma quarta ligação aérea por semana entre a capital dinamarquesa e a cidade canadiana de Toronto.
No caso da Ásia, a SAS vai aumentar, a partir de 25 de abril de 2024, as rotas para Xangai e Tóquio, que passam de três para quatro voos por semana, o que também traduz um forte aumento de lugares e capacidade de carga.
Durante o período da Páscoa, a SAS vai ainda estender a rota para a capital tailandesa de Banguecoque, que vai contar com uma ligação aérea por semana durante esse período festivo.
Na América do Norte, o calendário de verão da SAS conta com operação para Nova Iorque, incluindo o aeroporto JFK e o de Newark, bem como para Chicago, Boston, Washington DC, Los Angeles, São Francisco e Miami (até 7 de abril), nos EUA, aos quais se junta ainda Toronto, no Canadá.
Na Ásia, a transportadora nórdica voa ainda para Tóquio, Xangai e Banguecoque, com os voos para a capital tailandesa a manterem-se até 20 de abril.