Cascais recebe prémio internacional com vídeo promocional “Remote Workers”
O Turismo de Cascais voltou a ser premiado a nível internacional com o vídeo promocional “Remote Workers”, que foi reconhecido como o segundo melhor na categoria Cidades de Destino Turístico, numa cerimónia que decorreu quarta-feira, 22 de novembro, em Valência.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O Turismo de Cascais voltou a ser premiado a nível internacional, uma vez que o vídeo promocional “Remote Workers” foi reconhecido como o segundo melhor vídeo na categoria Cidades de Destino Turístico, numa cerimónia que decorreu esta quarta-feira, 22 de novembro, em Valência.
“Lançado no âmbito de uma campanha de 2022 promovida para atrair nómadas digitais, esta produção ficou em 2º lugar no Ranking dos Melhores Vídeos em Cidades de Destino Turístico, tendo o 1º lugar sido atribuído ao filme polaco Bielsko-Biała – A city always for people”, indica o Turismo de Cascais, em comunicado.
O vídeo premiado apresenta Cascais como uma vila que “alia o estilo de vida citadino à descontração da natureza” e que, por isso, é “um destino de excelência para aqueles que sempre quiseram ter um escritório com vista para o mar ou para a serra”.
“A vila cascalense está recheada de espaços onde é possível trabalhar e, ao mesmo tempo, usufruir dos 30 quilómetros de costa e os mais de 300 dias de sol por ano. Além dos cafés da vila e das esplanadas de praia à beira-mar, deixamos a sugestão de espaços de cowork”, acrescenta o Turismo de Cascais.