Coimbra acolhe “Wine Future 2023” de 7 a 9 de novembro
A 4.ª edição da “Wine Future” vai ter lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra, de 7 a 9 de novembro, iniciativa tem como principal objetivo analisar os muitos desafios que o setor enfrenta a nível mundial, como novos consumidores, inovações, economia e marketing.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Este encontro de Coimbra vai debater questões como a falta de interessa da geração Z e dos Millennials, o marketing digital, a sustentabilidade, o acompanhamento do consumo na maioria dos países e a utilização das redes sociais para envolver novos consumidores.
Frederico Falcão, co-organizador da iniciativa, é o presidente da ViniPortugal, que representa a marca Wines of Portugal. Adrian Bridge, diretor executivo da Taylors, irá participar num dos painéis, acerca de enoturismo, enquanto António Amorim irá debater a utilização das novas tecnologias na indústria do vinho. No painel sobre diversidade, equidade e inclusão, participará Bento Amaral, reconhecido enólogo português.
João Gomes da Silva vai participar num dos painéis em representação da Sogrape. No painel falar-se-á acerca de técnicas para aumento de vendas em tempos difíceis.
A Wine Future é organizada pela Wines of Portugal e Chrand Events USA e co-organizada pelo Programa Centro 2020 que inclui os Vinhos da Bairrada, Vinhos do Dão, Vinhos de Lisboa, Vinhos do Tejo, e Vinhos da Beira Interior.