Travelance: A nova identidade da Soltour Travel Partners
A Soltour Travel Partners anunciou esta quarta-feira a criação de uma nova identidade, a Travelance, que marca “uma nova fase da sua jornada”.
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Em nota de imprensa, o operador explica que a Travelance trata-se de “um hub turístico constituído por operadores independentes que trabalham em estreita colaboração para responder às necessidades das agências de viagens”. O projeto surge após um ano de trabalho conjunto entre a Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds.
“Chegou o momento de abraçar a mudança e iniciar uma nova fase nesta viagem, unida sob um nome e uma identidade mais inclusivos, que refletem a personalidade e os valores de todos os membros do hub. Travelance é a evolução natural da Soltour Travel Partners e representa o espírito de viajar e descobrir o mundo, bem como a aliança que faz crescer o hub”, refere a Soltour em comunicado.
O objetivo da Travelance passa por oferecer soluções e alternativas de viagem “com elevado valor”, reforçando o posicionamento e a liderança das agências, que considera serem “intermediários fundamentais na cadeia de valor do turismo”. Desta forma, os membros deste projeto criam sinergias “para desenvolver uma oferta completa e competitiva, facilitando às agências a reserva de viagens de diferentes operadores turísticos”.
A lista de vantagens inclui um programa de fidelização exclusivo para agentes de viagens, sob o qual, por cada reserva que efetuem através da Travelance, usufruirão de vantagens, benefícios e recompensas exclusivas, tais como bónus, descontos, prioridade em fam trips, acesso a ofertas especiais de viagens, entre outros. De destacar ainda a “carteira de produtos completa, competitiva e diferenciada”, com um catálogo de produtos extenso “que oferece opções de destaque no mercado”.
A Travelance garante ainda que “cada reserva efetuada através dos diferentes parceiros traduz-se num aumento da rentabilidade para as agências”, além de afirmar ter uma rede de “proximidade e apoio”, já que se alimenta “das redes comerciais independentes de cada parceiro, o que permite estar sempre mais próximo das agências”.
Das restantes vantagens para os agentes de viagem a Travelance destaca ainda a “comodidade e serviço para as agências”, com o trabalho “facilitado através de um login único do Club Travelance, com acesso às reservas, agilizando as operações e melhorando a experiência do cliente”. Pontos como um “serviço de marketing para todos os parceiros” e “garantias operacionais, como o serviço pós-venda e serviço 24/7 no destino” são outras das vantagens indicadas pela empresa.
“Com este novo passo queremos demonstrar o nosso compromisso para com as agências de viagens independentes e afirmarmo-nos, uma vez mais, como o hub turístico criado para responder às suas necessidades”, refere Tomeu Benassar, CEO da Travelance.
“Há mais de um ano que dinamizamos o setor das viagens através da inovação e facilitamos acordos estratégicos que visam criar um ambiente saudável para a concorrência, evitando a aquisição direta de empresas como meio de expansão. A força deste projeto foi demonstrada e a Travelance é mais um passo no caminho que estamos empenhados em percorrer juntos”, conclui.