Em outubro: “GEA vai ter consigo” percorre nove cidades portuguesas
A iniciativa “GEA vai ter consigo”, que arranca no dia 09 de outubro vai percorrer nove cidades portuguesas de norte a sul, e terminará a 17 do mesmo mês no Funchal.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
O grupo GEA Portugal voltará a realizar a iniciativa “GEA vai ter consigo”, um conjunto de encontros e reuniões realizados de norte a sul do país entre a equipa da rede e as suas agências associadas, num momento de trabalho, networking e partilha. Durante estas nove sessões, o objetivo é a recolha de feedback sobre atividades de verão, numa perspetiva informal, mas de proximidade.
A rota do “GEA vai ter consigo” irá arrancar no dia 09 de outubro, começando em Braga e Guimarães, e visitará Porto, a 10 de outubro, Viseu e Coimbra, a 11 de outubro, Lisboa, no dia 12, seguindo para o Algarve e Setúbal, no dia 13, para terminar no Funchal, a 17 de outubro.
Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, afirma que, uma vez que a iniciativa teve uma grande aceitação na sua primeira edição realizada o ano passado, “voltamos a fazer este ano com a intenção de manter por muitos anos. Este formato, permite-nos ter ainda mais proximidade com as nossas agências associadas, criando um momento único de partilha e feedback que para nós é fulcral e importante”.
Esta ação, ainda de acordo com Pedro Gordon, “tem uma abordagem diferenciadora das nossas reuniões regionais e na convenção anual, pois permite um contacto pessoal, de escuta e partilha entre os empresários que integram o nosso e a equipa de gestão da GEA sobre a atualidade do mercado”.
O gestor conclui que “queremos estar ao lado das agências, ir ao seu encontro e sermos pró-ativos naquilo que é a resolução de desafios ou melhoria das suas operações diárias”.
A edição deste ano conta com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, que estará presente durante os encontros e levará aos participantes as mais recentes novidades do destino bem com alguns dos sabores da ilha.