Tour10 consolida aposta no turismo de luxo e wellness
A plataforma de distribuição turística Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo e wellness ao passar a integrar o Las Dunas Grand Luxury no seu portefólio de parceiros hoteleiros.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
Com esta entrada, a Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo, disponibilizando às agências de viagens a contratação de um dos estabelecimentos de maior prestígio da Costa do Sol.
Las Dunas Grand Luxury é descrito como um refúgio seleto na província de Málaga, situado entre Estepona e Puerto Banús, e a 15 minutos de Marbelha, onde os clientes desfrutam de um ambiente exclusivo, privacidade, máximo conforto e atendimento cuidado.
O hotel oferece, sob vigilância médica, programas personalizados para retiros de saúde, bem-estar, beleza e rejuvenescimento. Estes programas combinam alimentação, exercício físico e tratamentos de Spa.
Altos dirigentes, empresários e celebridades são clientes habituais do estabelecimento, que é reconhecido mundialmente.
O Las Dunas dispõe de 50 suites confortáveis e luxuosas, e, entre as suas instalações, incluem-se também dois restaurantes, Spa, ginásio e atividades de ioga.
Refira-se que a Tour10 encontrou no segmento de luxo um mercado com enorme potencial de desenvolvimento e excelente projeção de negócio no futuro. Anualmente, representa para a distribuidora turística vendas de 22 milhões de euros anuais entre os mercados de Espanha e Portugal.
Nos últimos anos, apostou fortemente no turismo de luxo, reforçando a integração de estabelecimentos de primeira classe. Só em Portugal a Tour10 conta com uma vasta oferta hoteleira de luxo, como o Pestana Porto Santo, Vidamar Resort Algarve, NAU São Rafael Suites All Inclusive ou o Savoy Palace.