TAAG aumenta frequências na rota Cabinda-Luanda
A TAAG aumentou os voos entre Cabinda e Luanda para 30 ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar mais um voo aos sábados.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola aumentou, a 19 de agosto, o número de frequências na rota Cabinda-Luanda-Cabinda, que passou a contar 30 voos por semana, incluindo mais um voo aos sábados.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAAG explica que a rota entre Cabinda e Luanda é uma das ligações “domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada”, motivo pelo qual passou a contar com mais um voo aos sábados.
“De realçar que Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas 5 serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros”, explica a TAAG.
Além dos sábados, que passaram a contar com quatro voos nesta rota, a TAAG disponibiliza ainda quatro voos por dia às segundas e terças-feiras, bem como cinco voos diários às quartas, quintas e sextas, enquanto os sábados passaram a contar com quatro voos e aos domingos são realizados três voos entre Cabinda e Luanda.
“Com este incremento de voos, a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado angolano”, acrescenta a companhia aérea de bandeira angolana.