TAAG aumenta frequências na rota Cabinda-Luanda
A TAAG aumentou os voos entre Cabinda e Luanda para 30 ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar mais um voo aos sábados.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola aumentou, a 19 de agosto, o número de frequências na rota Cabinda-Luanda-Cabinda, que passou a contar 30 voos por semana, incluindo mais um voo aos sábados.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAAG explica que a rota entre Cabinda e Luanda é uma das ligações “domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada”, motivo pelo qual passou a contar com mais um voo aos sábados.
“De realçar que Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas 5 serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros”, explica a TAAG.
Além dos sábados, que passaram a contar com quatro voos nesta rota, a TAAG disponibiliza ainda quatro voos por dia às segundas e terças-feiras, bem como cinco voos diários às quartas, quintas e sextas, enquanto os sábados passaram a contar com quatro voos e aos domingos são realizados três voos entre Cabinda e Luanda.
“Com este incremento de voos, a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado angolano”, acrescenta a companhia aérea de bandeira angolana.