Ryanair vai abrir quatro novas rotas entre a Jordânia e a Europa
A Ryanair estabeleceu um acordo com o Turismo da Jordânia para abrir voos de Amã para Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como entre Aqaba e Madrid, aumentando as 25 rotas que a companhia aérea low cost já disponibiliza para o país e que ligam a Jordânia a 12 cidades europeias.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Ryanair e o Turismo da Jordânia estabeleceram uma nova parceria com vista à abertura de quatro novas rotas da companhia aérea de baixo custo irlandesa no país, que vai passar a ligar Amã, capital da Jordânia, a Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como Aqaba a Madrid.
De acordo com o portal de notícias Arab News, que cita a Agência de Notícias da Jordânia, a Ryanair conta atualmente com um total de 25 rotas para a Jordânia, que ligam o país a 12 cidades europeias.
“Temos o prazer de aumentar o número de rotas com a companhia internacional Ryanair, o que contribui para um aumento significativo do número de turistas no Reino durante o próximo período”, afirmou Makram Qaisi, presidente do Turismo da Jordânia.
Com esta parceria, o número de rotas da Ryanair para a Jordânia vai aumentar, esperando-se que venha também a aumentar o turismo no país, numa tendência que se vem acentuando desde a reabertura da Jordânia ao turismo internacional, depois da COVID-19.
Satisfeito com o acordo mostra-se também o CEO da Ryanair, Eddie Wilson, que se congratulou com a renovação da parceria que, em sua opinião, teve um efeito positivo no setor do turismo, contribuindo para um aumento do número de visitantes à Jordânia, principalmente da Europa de Leste.
Segundo o responsável, a Ryanair espera transportar mais de 600.000 passageiros anualmente para a Jordânia, o que traduz um aumento de 30% em comparação com os números do ano passado.