Ryanair vai abrir quatro novas rotas entre a Jordânia e a Europa
A Ryanair estabeleceu um acordo com o Turismo da Jordânia para abrir voos de Amã para Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como entre Aqaba e Madrid, aumentando as 25 rotas que a companhia aérea low cost já disponibiliza para o país e que ligam a Jordânia a 12 cidades europeias.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Ryanair e o Turismo da Jordânia estabeleceram uma nova parceria com vista à abertura de quatro novas rotas da companhia aérea de baixo custo irlandesa no país, que vai passar a ligar Amã, capital da Jordânia, a Pisa, Bruxelas e Marselha, assim como Aqaba a Madrid.
De acordo com o portal de notícias Arab News, que cita a Agência de Notícias da Jordânia, a Ryanair conta atualmente com um total de 25 rotas para a Jordânia, que ligam o país a 12 cidades europeias.
“Temos o prazer de aumentar o número de rotas com a companhia internacional Ryanair, o que contribui para um aumento significativo do número de turistas no Reino durante o próximo período”, afirmou Makram Qaisi, presidente do Turismo da Jordânia.
Com esta parceria, o número de rotas da Ryanair para a Jordânia vai aumentar, esperando-se que venha também a aumentar o turismo no país, numa tendência que se vem acentuando desde a reabertura da Jordânia ao turismo internacional, depois da COVID-19.
Satisfeito com o acordo mostra-se também o CEO da Ryanair, Eddie Wilson, que se congratulou com a renovação da parceria que, em sua opinião, teve um efeito positivo no setor do turismo, contribuindo para um aumento do número de visitantes à Jordânia, principalmente da Europa de Leste.
Segundo o responsável, a Ryanair espera transportar mais de 600.000 passageiros anualmente para a Jordânia, o que traduz um aumento de 30% em comparação com os números do ano passado.