Geostar considerada a melhor TMC em Portugal
A Geostar foi considerada a melhor TMC (Travel Management Company) a operar em Portugal pela BTN- Business Travel News, uma das publicações consideradas líderes do mercado europeu, que há mais de 37 anos fornece informação, dados e estudos sobre o setor das viagens corporativas.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
No ranking das “Europe Leading TMC´s” de 2023 da BTN – Business Travel News, a agência de viagens GeoStar ocupa o primeiro lugar no ranking das empresas portuguesas avaliadas.
Igualmente, a Radius Travel, empresa global na gestão de viagens corporate e MICE, da qual a Geostar é representante exclusivo para Portugal, ficou em primeiro lugar no ranking das redes de TMC’s na Europa.
O relatório anual “Europe´s Leading TMC´s”, que conta já com 27 anos de existência, fornece um olhar indispensável às TMC´s mais relevantes e com melhor desempenho na Europa, assim como aos respetivos consórcios e redes de TMC onde se inserem as várias empresas que operam no segmento das viagens corporativas e MICE.
Refira-se que este relatório analisa o perfil de mais de 120 organizações de topo no mercado da gestão de viagens corporativas, comparando dados de negócio e desempenho, assim como perspectivas e previsões para o futuro próximo fornecendo insights preciosos sobre a recuperação económica do setor pós pandemia, com base na informação fornecida pelos diversos players de mercado.