Turangra faz 31 anos e agradece preferência dos clientes com campanha de vendas
O operador turístico especialista no destino Açores, Turangra assinala, esta quinta-feira o seu 31º aniversário com o lançamento de uma campanha especial de vendas, para que desta forma possa agradecer a preferência dos seus clientes ao longo destes anos de existência.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A campanha de vendas que a Turangra acaba de lançar para assinalar o 31º aniversário aplica-se a todo o produto online do operador turístico, seja pacotes de uma ilha, combinados ou circuitos e é válido apenas para reservas online.
A iniciativa consiste num conjunto de vantagens comerciais que permitirá aos agentes reservar as viagens dos seus clientes com as melhores condições comerciais, para novas reservas feitas entre 20 e 23 de julho 2023.
Para Marilda Almeida, coordenadora de reservas da Turangra, “queremos festejar com quem, tal como nós, é apaixonado pelos Açores: os nossos clientes”. Por isso referiu que “lançamos esta campanha exclusiva com excelentes vantagens comerciais, e como forma de aproximar os nossos clientes ao nosso on-line, que tem sido uma maior aposta nos últimos anos”.