Turangra faz 31 anos e agradece preferência dos clientes com campanha de vendas
O operador turístico especialista no destino Açores, Turangra assinala, esta quinta-feira o seu 31º aniversário com o lançamento de uma campanha especial de vendas, para que desta forma possa agradecer a preferência dos seus clientes ao longo destes anos de existência.

Publituris
Reservar com antecedência é o novo ‘last minute’ da Soltour
Nova Edição: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal) Dakhla, Euroairlines e dossier Companhias Aéreas
Sevenair retoma voos Bragança-Portimão a 19 de fevereiro
Edição Digital: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal) Dakhla, Euroairlines e dossier companhias aéreas
XII Workshops Internacionais do Turismo Religioso a 6 e 7 de março em Fátima e Guarda
MSC Cruzeiros soma 52.699 passageiros em 2024 e atinge quota de mercado de 64,8% em Portugal
Conteúdo da Air Canada chega à plataforma NDC da APG
INE confirma crescimento de 4,3% nos aeroportos nacionais em 2024
Showcase Piauí Lisboa 2025 acontece a 11 de março
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal vão participar em encontros europeus
A campanha de vendas que a Turangra acaba de lançar para assinalar o 31º aniversário aplica-se a todo o produto online do operador turístico, seja pacotes de uma ilha, combinados ou circuitos e é válido apenas para reservas online.
A iniciativa consiste num conjunto de vantagens comerciais que permitirá aos agentes reservar as viagens dos seus clientes com as melhores condições comerciais, para novas reservas feitas entre 20 e 23 de julho 2023.
Para Marilda Almeida, coordenadora de reservas da Turangra, “queremos festejar com quem, tal como nós, é apaixonado pelos Açores: os nossos clientes”. Por isso referiu que “lançamos esta campanha exclusiva com excelentes vantagens comerciais, e como forma de aproximar os nossos clientes ao nosso on-line, que tem sido uma maior aposta nos últimos anos”.