SATA Air Açores vai reforçar ligações entre a Horta e Ponta Delgada
A cidade da Horta, na ilha do Faial, vai passar a ter mais dois novos voos semanais de e para Ponta Delgada (São Miguel), anunciou a secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral.
Publituris
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
A governante adiantou que os dois voos já se encontram disponíveis no sistema de reservas da SATA Air Açores, e serão realizados às terças-feiras e aos sábados, ao final da tarde.
“A criação da Tarifa Açores e a significativa expressão da sua aplicação nos percursos de e para a Horta, assim como o aumento da oferta de lugares e frequências semanais dos voos interilhas são um compromisso claro com os faialenses e com quem visita esta ilha”, realçou.
Em relação aos transportes marítimos, assegurados pela Atlanticoline, Berta Cabral, citada na página oficial do Governo Regional, sublinhou que “com reforço de rotas e ligações, estes têm correspondido à consolidação do Triângulo como uma realidade turística singular e complementar com grande valia para todas e cada uma das ilhas que o compõem”.
“A promoção efetiva do destino, o aumento expressivo das receitas da hotelaria, o crescimento do número de passageiros desembarcados e de dormidas e a consequente dinamização cultural e económica do Faial são sinais claros do desenvolvimento turístico desta ilha em linha com o crescimento que se verifica em todos os Açores”, frisou ainda a governante, segundo a mesma fonte.