Icárion marca presença no Thai Festival com campanha especial de venda para a Tailândia
O operador turístico Icárion vai estar presente, de sexta a domingo (30 de junho a 2 de julho), no Thai Festival a decorrer no Jardim Vasco da Gama, em Belém (Lisboa), com uma campanha especial de vendas para a Tailândia.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Preços especiais e ofertas para reservas antecipadas são as apostas para estes dias em que estarão presentes duas agências de viagens por dia, juntamente com a equipa do operador, a fazer o atendimento, tirar dúvidas e efetuar reservas para todos os clientes.
No entanto, esta campanha especial é alargada a todo o mercado, uma vez que ficará disponível para reservas online até dia 7 de julho, a preços competitivos.
Uma vez que grande parte da programação da Icárion já se encontra disponível até maio de 2024, o operador turístico considera que esta poderá ser uma boa oportunidade para todos os viajantes que estejam a planear visitar a Tailândia num futuro próximo. De referir que os combinados de Bangkok e praias bem como circuitos culturais encontram-se com confirmação imediata.
Para esta ocasião também foi elaborado um media kit para que todas as agências possam promover nas suas redes sociais, junto dos seus clientes, os vários programas disponíveis.