Azoris Hotels lança novo website com área dedicada ao trade
Além de criar uma área exclusiva onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas”, com o novo website o grupo pretende estar mais próximo dos seus hóspedes.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Azoris Hotels & Leisure lançou um novo website, que passa agora a ser “mais responsivo, fácil de navegar e de usar”, com o objetivo de “proporcionar uma experiência melhor” aos visitantes.
Em nota de imprensa, o grupo explica que uma das principais novidades deste novo website passa pela criação de uma área dedicada ao trade, onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas, facilitando assim o processo de reserva para os seus clientes”.
Nas características deste website passam a estar também disponíveis “novos métodos de pagamento digitais”, além de uma galeria de imagens onde os visitantes têm acesso a uma tour virtual nos três hotéis Azoris. Desta forma, os potenciais clientes podem visitar e explorar o hotel ainda antes da sua chegada.
Com este novo website, o Grupo Azoris “espera ficar mais próximo dos seus hóspedes e parceiros, garantindo a todos uma boa experiência desde o primeiro click até ao momento de pós check-out”, refere a empresa em comunicado.